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Vendas Digitais

PARA QUEM

Saiba como maximizar seus resultados


A maneira de atender clientes, negociar e vender mudou com o contexto de distanciamento físico.
Entender as mudanças e saber vender dentro do contexto atual é fundamental para recuperar negócios e receita, bem como para avançar diante das novas oportunidades que se apresentam.

A Across desenvolveu a Oficina de Vendas Digitais, onde vendedores e gestores comerciais são desafiados a garantir o reskilling e upskilling, tão necessários para conquistar uma equipe de alta performance.
Venha desenvolver as habilidades mais relevantes para vender remotamente e impulsione os resultados!

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POR QUE?

Impulsione suas competências já consolidadas e tenha abertura para adquirir novas!


A Pandemia do Covid-19 veio para acelerar uma revolução já prevista e presente no mercado. Basta citar as duas principais iniciativas do Fórum Econômico Mundial:

Reskilling Revolution

Em que soluções são criadas para fornecer a capacitação necessária para que as pessoas conquistem empregabilidade e produtividade diante da inserção de automação e tecnologia no mercado de trabalho, até 2030.


The Great Reset

em resposta aos impactos críticos do Covid-19, lideranças mundiais se reconfiguram para gerenciar as pressões de curto prazo bem como as incertezas futuras, de forma a honrar a dignidade das pessoas e economia global.


Diante de toda esta transformação digital, vivemos uma revolução antropológica, onde a tecnologia é o meio para atender as necessidades das pessoas, as quais mudaram. Nós mudamos nosso comportamento, portanto nossos clientes também, se tornando mais exigentes quanto ao tempo de resposta, qualidade dos produtos e serviços, e formas de se relacionar.
A Oficina de Vendas Digitais da Across foi desenvolvida para aprimorar a experiência do cliente para que você prospere em seus resultados como Farmer e Hunter.


Conheça os 5 PILARES
da Oficina de VENDAS DIGITAIS

Encontros virtuais de 2h

A Oficina de Vendas Digitais é formada por três encontros de 2h, mas moldamos e customizamos conforme perfil da sua equipe assim como expectativas, prioridades e objetivos corporativos.


Abordagem focada no perfil do público da área comercial – dinâmico, interativo e ágil!

Encontros objetivos com atividades práticas desde o primeiro minuto

Contribuição em habilidades comportamentais – tomando à frente do novo cenário de mercado

Encontro 1

•Vendas Digitais: o que mudou e quais são os desafios
•Geração de Leads: desvendando os códigos e as ferramentas para alcançar novos clientes

Encontro 2

• Hacks de Relacionamento: como gerar confiança e proximidade à distância
• Vendedor Influencer: como aumentar seu poder de persuasão para fechar mais negócios

Encontro 3

• Venda de Valor: como agregar valor virando um especialista respeitado e admirado que os clientes desejam fazer negócios
• Atendimento de Excelência: transforme o pós-venda em uma máquina de negócios da sua empresa

COMO

Conte pra nós seus desafios, que customizaremos ao seu negócio!

O papel dos profissionais de venda mudou, e é necessário fortalecer e priorizar competências estratégicas para agregar valor aos clientes na relação comercial.


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