Saiba como maximizar seus resultados
A maneira de atender clientes, negociar e vender mudou com o contexto de distanciamento físico.
Entender as mudanças e saber vender dentro do contexto atual é fundamental para recuperar negócios e receita, bem como para avançar diante das novas oportunidades que se apresentam.
A Across desenvolveu a Oficina de Vendas Digitais, onde vendedores e gestores comerciais são desafiados a garantir o reskilling e upskilling, tão necessários para conquistar uma equipe de alta performance.
Venha desenvolver as habilidades mais relevantes para vender remotamente e impulsione os resultados!

Impulsione suas competências já consolidadas e tenha abertura para adquirir novas!
A Pandemia do Covid-19 veio para acelerar uma revolução já prevista e presente no mercado. Basta citar as duas principais iniciativas do Fórum Econômico Mundial:
Reskilling Revolution
Em que soluções são criadas para fornecer a capacitação necessária para que as pessoas conquistem empregabilidade e produtividade diante da inserção de automação e tecnologia no mercado de trabalho, até 2030.
The Great Reset
em resposta aos impactos críticos do Covid-19, lideranças mundiais se reconfiguram para gerenciar as pressões de curto prazo bem como as incertezas futuras, de forma a honrar a dignidade das pessoas e economia global.
Diante de toda esta transformação digital, vivemos uma revolução antropológica, onde a tecnologia é o meio para atender as necessidades das pessoas, as quais mudaram. Nós mudamos nosso comportamento, portanto nossos clientes também, se tornando mais exigentes quanto ao tempo de resposta, qualidade dos produtos e serviços, e formas de se relacionar.
A Oficina de Vendas Digitais da Across foi desenvolvida para aprimorar a experiência do cliente para que você prospere em seus resultados como Farmer e Hunter.
Conheça os 5 PILARES
da Oficina de VENDAS DIGITAIS
Encontros virtuais de 2h
A Oficina de Vendas Digitais é formada por três encontros de 2h, mas moldamos e customizamos conforme perfil da sua equipe assim como expectativas, prioridades e objetivos corporativos.
Abordagem focada no perfil do público da área comercial – dinâmico, interativo e ágil!
Encontros objetivos com atividades práticas desde o primeiro minuto
Contribuição em habilidades comportamentais – tomando à frente do novo cenário de mercado
COMO
Conte pra nós seus desafios, que customizaremos ao seu negócio!
O papel dos profissionais de venda mudou, e é necessário fortalecer e priorizar competências estratégicas para agregar valor aos clientes na relação comercial.
Entre em contato