Competências e Desempenho

Uma ferramenta poderosa para alinhar as pessoas aos desafios estratégicos da organização

Com as mudanças, cada vez mais rápidas do cenário externo, as organizações têm revisitado, com mais frequência, seus desafios estratégicos.

Conectar pessoas aos desafios estratégicos requer a estruturação de Competências, que sejam, ao mesmo tempo, simples e  robustas e conectadas ao processo de Gestão do Desempenho como um todo.

A Across pode apoiar você na definição ou revisão do seu Modelo de Competências.


fale conosco

Competências Organizacionais, Técnicas ou de Liderança

Quando falamos de competências, estamos adotando a definição mais amplamente utilizada no ambiente organizacional: “conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para a entrega, bem sucedida, de resultados”.

Assim, uma competência pode ser de natureza mais técnica, quando o que está sendo requisitado, diz respeito a conhecimentos e habilidades específicos de uma determinada área da organização.

Podemos também pensar, que existem competências de natureza comportamental e de liderança, indicando atitudes e habilidades, aderentes à cultura e desafios estratégicos da empresa.

Conte com a Across para definir ou revisar suas competências, e conectá-las ao Processo de Gestão do Desempenho da sua Organização

Procurando outras soluções?