Uma das maiores empresas integradas de energia do Brasil esta com as inscrições abertas para o Programa Trainee Eneva 2022

Considerada a maior inovação da humanidade, a energia acompanha o desenvolvimento do ser humano desde os tempos mais remotos e hoje, no patamar evolutivo que conseguimos atingir.

Com o estalar de um clique tudo se ilumina, refrigera, esquenta, nos permite ter acesso instantâneo à informação, a nos comunicar com pessoas do outro lado do mundo, às vezes, com pessoas fora do planeta, nos permite salvar vidas e, acima de tudo, transformar. Transformar vilas, bairros, cidades, o país.

E, como energia é fundamental para todo mundo, que tal fazer parte de tudo isso se inscrevendo na seleção de trainees da Eneva?

A empresa está listada, desde 2007, na Bolsa de Valores Brasileira e a empresa vem crescendo ano após ano.

Além disso, quem não iria querer trabalhar em uma das maiores operadoras integradas de energia, atuando tanto na exploração quanto na produção do gás natural, até o fornecimento de soluções em energia.

A Eneva ainda quer muito mais. Deseja ser a empresa integrada de energia líder em geração de valor e, para alcançar essa meta, ela está buscando novos talentos que possam, colaborar nesse caminho de conquistas.

Para participar, basta fazer sua inscrição, passar por uma avaliação on-line e, então, pelo fit cultural, seguindo para a dinâmica de grupo e o painel presencial. Após essas etapas, acontecerá a entrevista com o gestor. Neste momento o candidato também poderá tirar suas dúvidas e, se tudo correr bem, o próximo passo é a admissão!

A Eneva busca encontrar pessoas dinâmicas, adaptáveis e que topam um pouco de cada coisa, que sejam responsáveis e comprometidas.

Se você gosta de fluidez e não suporta a rotina maçante do dia a dia, este programa é ideal para VOCÊ, já que é preciso ter disponibilidade para deslocamento de cidades a cada mês! Não tem como não ser interessante, né!? Além disso, fazem parte dos benefícios: a hospedagem durante o primeiro ano, vale alimentação e refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e, para você não ficar parado, Gympass (é isso mesmo que você leu: a Eneva quer contribuir com a qualidade da sua saúde física e mental!), além da remuneração variável.

Mas não para por aí: depois da admissão, os trainees passam por uma integração e ambientação com as várias áreas operacionais e corporativas, no RJ, sede da empresa, para que todos os processos existentes na Eneva sejam compreendidos.

Depois disso, é o momento de saber o que acontece de fato, ou seja, na prática! Cada dupla ou trio irá para uma das áreas da empresa, para descobrir tudinho o que acontece no setor em questão. Ficou curioso? Então, continue aqui comigo, que nós explicamos tudinho para você.

Serão dois anos de programa; no primeiro, os trainees passarão pelo Ciclo Básico e, no segundo, adentrarão à Etapa de Imersão.

Assim, no primeiro ano, serão apresentadas aos trainees todas as operações e áreas de desenvolvimento da Eneva – para você ficar totalmente por dentro! -, além de contarem com um mentor que orientará o fortalecimento dos comportamentos Eneva. E, no segundo ano do processo, os trainees irão se agarrar a uma das áreas da empresa e conseguirão, de fato, atuar no desenvolvimento de um projeto significativo e relevante para a sua organização, sem deixar de lado a intenção de sempre buscar melhorar e alavancar cada vez mais a Eneva.

Além de todo esse processo pensado para o seu crescimento pessoal e profissional, a Eneva também disponibiliza alguns treinamentos técnicos na área de: Gestão de Projetos e Inovação, Liderança, Formação de Multiplicadores e Idiomas, para apoiar cada um em sua qualificação e capacitação.

É importante ressaltar que a empresa deseja adicionar ao time, pessoas que apoiam e tenham os mesmos ideais e metas da Eneva. Pessoas com coragem para assumir riscos, de forma responsável e que tenham abertura para o que é novo, sem deixar de lado o pensamento construtivista e resiliente, que fazem parte da essência da corporação.

A Eneva busca os mais altos padrões de desempenho, sem nunca deixar de lado a celebração e o reconhecimento das metas e sucessos alcançados.

A companhia quer liderar uma transição justa e inclusiva e para chegar lá busca os melhores talentos para se juntarem ao seu time.


Como podemos ajudar?