Acolhimento 360º - colaboradores do Grupo NotreDame Intermédica vão muito além das paredes do consultório, fazendo a diferença nos relacionamentos como um todo.

O Grupo acredita que a construção de experiências positivas para o cliente e para o paciente é benéfico também para os colaboradores, proporcionando assim um ambiente acolhedor para todos.

Em 2019 a Across apoiou a liderança do Grupo NotreDame Intermédica a atingir:

  • Alinhamento estratégico com visão sistêmica
  • Inovação para otimização de recursos
  • Formação de novos líderes gerando sucessão estruturada para responder ao crescimento exponencial
  • Grupo NotreDame Intermédica

    Instrução

    A Across é uma consultoria conhecida por convergir propósitos e vestir a camisa de nossos clientes, por isso foi convidada para apoiar o GNDI no desenho e aplicação de uma trilha de Desenvolvimento para alta e média lideranças.

    Objetivo

    Apoiar a alta performance dos líderes, num momento de mudança e intensas aquisições, que impactaram especialmente 2018.

    Excelência

    Foi essa a conclusão que observamos ao final do PDL 2019, que impactou quase mil líderes do Corporativo, Centro clínico e Hospitais do Grupo NotreDame Intermédica.

    Encontros virtuais e treinamentos presenciais

    Formato Blended

    O programa contou com ações EAD de diversos formatos, encontros virtuais e treinamentos presenciais, com foco em liderança e relacionamento com equipes de alta performance. Os líderes vivenciaram metodologias ativas, como casos reais e resolução de problemas relacionados a área da saúde, que ajudaram na aplicabilidade do conhecimento adquirido, no dia a dia.

    A qualidade dos consultores parceiros Across, elegidos especialmente para esse programa, contribuíram diretamente para o engajamento das turmas, resultando em alta adesão e engajamento, particularmente nos eventos presenciais.

    Obteve-se feedbacks sobre a relevância das contribuições, domínio dos temas, conhecimento do mercado, pertinência das dicas para o dia a dia, e autopercepção para mudanças de comportamento. Tudo isso traduziu os treinamentos, em uma análise geral, como encontros de excelência para os participantes.

    Ações de aprendizagem

    Pensar de forma diferente

    As ações de aprendizagem do PDL 2019 provocaram os líderes a pensar de forma diferente, vivenciar um olhar de empatia com o outro, senso de responsabilização das suas ações e consequências, e acima de tudo, consciência do que representa ser gestor de pessoas e como isso influenciar diretamente o propósito do GNDI em promover a melhor experiência de acolhimento a seus pacientes, clientes e colaboradores.

    Com esses resultados positivos, o Grupo NotreDame Intermédica renovou a parceria com a Across para 2020, agora com o desafio de apoiar o desenvolvimento e alta performance de 1.500 líderes!! O Programa 2020 também contará com estrutura blended learning e metodologias ativas como plano de fundo, além de temas relevantes para convergir propósitos de carreira e negócio, alavancando os objetivos estratégicos.

    PDL 2019, em uma palavra,
    na visão dos líderes participantes

    Grupo NotreDame Intermédica

    Leave a Reply