Fundamente seu processo de Gestão de Desempenho com processos e ferramentas com critérios claros e regras explícitas.

O momento da organização, a estratégia e os resultados que pretende alcançar são norteadores do desempenho esperado dos colaboradores. Por isso, é fundamental revisitar critérios e deixar as expectativas de performance claras para todos. Apoiamos você nos desenhos de avaliação de desempenho e nas adaptações que sua organização exige.
A Gestão do Desempenho é um tema central dentro das estratégias de gestão de pessoas e é o principal radar dentro da área de RH para acompanhar e influenciar a evolução dos profissionais da organização. A gestão de desempenho é composta por uma série de processos e ferramentas que visam o alinhamento entre as estratégias de RH com as estratégias empresariais, e tem como principal objetivo alavancar o desempenho dos profissionais e, com isso, os resultados do negócio.
O principal processo dentro do modelo de gestão de desempenho é a avaliação de desempenho. É ela que irá medir as entregas e competências dos profissionais dentro da organização, para, a partir disso, promover uma série de iniciativas de desenvolvimento que possam aprimorar os gaps identificados nos colaboradores, e fortalecer os pontos fortes. Além disso, a avaliação também afetará a maneira como a empresa irá remunerar e recompensar suas equipes de trabalho.
Ajudamos as organizações a estruturarem melhor os processos que compõe a gestão de desempenho, contribuindo para uma empresa mais fortalecida e competitiva diante das mudanças do mercado.

Ficou interessado em nossos serviços, precisa de mais informações, ou ficou com alguma dúvida? Não se preocupe, nossa equipe terá o maior prazer em lhe atender!

CLIQUE AQUI