Programa de Trainees 2015

A Nova Pontocom é a unidade de negócio de e-commerce do GPA, responsável pelas marcas PontoFrio.com, Extra.com.br, Casasbahia.com.br, além do site partiuviagens.com.br, que oferece um amplo portfólio de produtos turísticos e o barateiro.com.br, exclusivo para a venda de produtos com pequenas avarias. A empresa também possui duas marcas que atendem o mercado B2B, Ponto Frio Atacado, venda para varejistas e o eHub, consultoria em tecnologia que atua na construção de ferramentas de e-commerce, oferecendo como serviço a operacionalização de toda a cadeia de vendas online para os clientes.

Temos como diferencial competitivo ser a melhor experiência de compra para o nosso cliente, sempre com base nos nossos valores fortemente trabalhados:

Humildade

Estar sempre aberto para ouvir, para aprender e para buscar, cada vez mais, níveis de excelência na gestão de companhia.

Disciplina

Capacidade de garantir os resultados planejados, nos prazos estipulados, mesmo diante da velocidade característica do varejo.

Determinação e Garra

Parte integrante do DNA da Companhia auxilia na superação dos desafios e obstáculos do dia a dia do negócio.

Equilíbrio Emocional

Habilidade em trabalhar os momentos bons e ruins, com o mesmo nível de alegria e motivação.